A pesquisa ‘Mapa das Sociedades Filarmônicas da Bahia’ teve duas linhas de ação: 1. recepção de informações via formulário online, para o preenchimento por qualquer pessoa interessada em colaborar, e que esteve disponível neste site de janeiro até o dia 14 de março de 2021; e 2. pesquisa ativa realizada pelas pesquisadoras do projeto que entraram em contato com interlocutores culturais nos 417 municípios da Bahia.

Estamos trabalhando nos resultados!

A atual etapa da pesquisa envolve cruzamento de dados para a consolidação das informações recebidas para que, em breve, sejam entregues à sociedade os resultados do mapeamento.

Caso tenha dúvidas sobre o cadastramento da(s) Filarmônica(s) do seu município na nossa coleta, pedimos que entre em contato.

Desde já agradecemos o interesse em nossa pesquisa e o(a) convidamos a navegar em outras sessões do nosso site!

Em breve estará disponível aqui o Mapa das Filarmônicas da Bahia! Siga nossos perfis nas redes sociais para mais informações.